A melhor proposta relativa ao fornecimento de caldeira de biomassa de 250 KW e módulo energético metálico (para a caldeira), a instalar na antiga escola primária de Souto da Lama (São Jorge), foi adjudicada, pelo Município, à empresa concorrente Bior, Lda., pelo valor de 113 900 euros (mais IVA). O investimento visa criar uma unidade calorífica para aquecimento do Centro Paroquial e Social de São Jorge, do empreendimento turístico nas proximidades e das casas do lugar de Igreja cujos proprietários queiram aderir ao projeto.
Entretanto, a obra de demolição do pré-fabricado (com cobertura em amianto) na referida escola foi consignada à firma PRODEDIF-Unipessoal, Lda., pelo montante de 17 468 euros (sem IVA), sendo o prazo de execução de 45 dias.
Ecovia do Lima
O prazo para conclusão da obra de expansão da ecovia do Lima entre Paçô e Ermelo foi alargado até 14 de janeiro de 2025, “sem qualquer acréscimo de valor da revisão de preços em relação ao prazo acrescido, fazendo-se a mesma pelo plano de pagamentos inicial, em vigor”.